5 de novembro de 2007

Domingo, um dia para se curtir em casa...

Almoço de família
Todos em volta da mesa
Vovó e vovô parecem
Os mesmos pombinhos apaixonados de sempre

Minha mãe e meu pai
Um casal modelo
Que mesmo com as desavenças
Supera os desafios da vida
Com sabedoria

E eu, junto com o meu amor
Sei que isso não é diário
Mas aproveito para filosofar
Será que vamos nos casar?
Não, é muito cedo pra pensar

Meu priminho
O bebê mais lindo do mundo
Dorme no sofá
Em um cobertor verde

Chove lá fora
Chove aqui dentro agora
Será que chove lá em cima?

Espero que lá a alegria de hoje
Seja eterna.

Os trabalhos de identificação dos corpos de quatro das oito pessoas que morreram ontem em conseqüência da queda do Learjet PT-OVC na Casa Verde (zona norte de São Paulo) podem durar até o final desta semana, informou nesta segunda-feira o diretor-técnico do IML (Instituto Médico Legal), Carlos Alberto de Souza Coelho.

O avião caiu sobre casas na rua Bernardino de Sena, minutos depois de decolar do Campo de Marte. Morreram os dois ocupantes do jato e seis pessoas de uma mesma família, em terra. Duas meninas --de 11 e de 16 anos-- ficaram feridas.

Os primeiros quatro corpos foram identificados por meio de impressões digitais, ainda no domingo. As vítimas são o piloto Paulo Roberto Montezuma Firmino, 39; o co-piloto, Alberto Soares Junior, 25; Ana Maria Lima Fernandes, 21; e o marido dela, Lucas de Souza Só Júnior, 20.

Poderia ter acontecido com qualquer um...não devemos nos esquecer

4 comentários:

Dyane Priscila disse...

Olá querica, pois bem somos as duas Guarulhenses!
Adorei ter recebido a sua visita no meu blog, e eu resolvi vir aqui visitar o seu também, gostei muitíssimo do que li. Parabéns!


Passe mais vezes por lá, sempre quer der passarei por aqui.

Beijos e uma ótima semana.

Mariana Duarte disse...

Vagando pelo mundo dos blogs, achei o seu!

Belo texto! Não só domingo, mas cada dia é especial, tem seu “toque”, é preciso aproveitar, sempre!

Comentarei sempre ok? ....Escrevo sempre no meu blog também!

Abraços...

Nina Lina Bizon disse...

Diversas coincidências, não é mesmo!! =D Amei sua visita, valeu!! Você quem escreve esses textos?!?! Parabéns!!! Amo Publicidade e tudo relacionado a comunicação... Sempre passarei por aqui, ok!? Espero sua visita tbém!! Ah! Que lugar de Guarulhos vc mora? beijinhus

disse...

nussa...
me deu ateh um frio na espinha...