18 de janeiro de 2008

Depois de um tempo afastada, voltei!

Conflito de estilos

Poema
Poesia
Poema
Poesia
Poema
Poesia
Poema
Poesia
Poema
Poesia

...

Prosa, prosa, prosa, prosa, prosa.

Ter uma linha inteira para escrever
Simplifica o ato de contar
E não tira a beleza da história

O jornalismo é tudo
Mas não consigo deixar
De espalhar meus versos por aí...

4 comentários:

Cassandra Brunetto disse...

Oi, mocinha!!!
Como vai?
Muito obrigada pelo recado!!! Fiquei super feliz!!!!! Gostei mto do teu blog tb!!!
Vou entrar nele novamente no findi com calma, pra ler tudo direitinho!
E mto obrigada pela visita!
Bjoks

Gabi disse...

oie!!
vi seu comentário lá no meu blog e resolvi dar uma olhadinha no seu! ^^
Gostei bastante por sinal... suas poesias são bem gostosas de ler...e msm q os poetas naum tenham o reconhecimento q merecem, o prazer e a sensibilidade q vcs tem ao expor seus sentimentos compensa! por isso naum deixe msm de escrever!! E lendo sua matéria tbm vi q vc manda bem co jornalismo... é, vc tah bem como tah msm, no meio de tnts palavras e textos! ;)

beeijo!

D y a n e P r i s c i l a disse...

Obrigada pela visita!
Sobre meu texto, ele é "semi-autobiografico"
Se é que pode existir isso!

Gostei do que escrevei, gostei mesmo!
Continue espalçhando seus versos por aí, de ritmo e rima as suas palavras, usando-as para contar-nos fatos e atos!


Beijão!

hugo disse...

aew xereta ... puts ta mto loko seu blog, depois eu quero q c tira umas duvida minha ae .. huahha.. bjaum xereta =D