6 de janeiro de 2008

É dada a largada! Já decidiu o que será do seu 2008?

Celebridade (versão atualizada 2008)

Não sei cantar
Como saberia?
Dizem que é preciso ter dom
Que dom?
A habilidade de lidar com alguma coisa
Algo que seja bonito
E que chame a atenção de todos
Mas para que eu iria querer atenção?
Questão de reconhecimento
Todos saberiam quem você é
O que pensa, o que não gosta
Abro agora uma aposta
Você não queria ser famosa?
E para quê, se sendo anônima sou feliz
Tenho tudo o que sempre quis
Papel e lápis nas mãos
E idéias que não param de girar
Sonhos e amores, crônicas e dores
Então você vai ser o quê?
Vai ser poeta? Isso não presta!
Num país de analfabetos, quem vai ler sua poesia?
Meu Deus, abandone essa idéia
Manda um vídeo pro Big Brother
Vai ser modelo, atriz
E ter uma vida infeliz? De jeito nenhum!
Não se pode medir a alegria que eu sinto
Em conseguir me expressar em forma de versos
Versos rimados ou não
Minha inspiração me conduz
A arte de escrever me seduz
Sim, é isso que eu quero fazer!
Ser poeta
Ou simplesmente escrever.

2 comentários:

Gu Japinha disse...

eu simplismente escrevo.. rs...
feliz 08 pra vc mocinha.. e sorry o sumiço... sabe como eh neh? rs

bjaum

disse...

se eu puder te ajudar a escrever...seja como for...vou estar aki...o que você escreve...não tem como definir...amor puro...tristezas puras...felicidades puras...pureza talvez nem seja a palavra certa...algo além disso

bom...te amo!