23 de abril de 2010

"What goes around, goes around..."

Desfile circular

Rir
Apenas isso que eu gostaria de fazer
Fazer graça com quem faz graça
Agradar quem me agrada
E não ficar buscando
Lugares, loucuras, linguagens

Nada
Absolutamente nada
Dois anos, dois meses, dois dias
Apresentam-se sempre iguais

Nada
Uma vez na vida eu queria que fosse diferente
Não queria mudar
Criar algo novo
Apenas queria um dia fora do comum

Voltar
Aprender como era antes de tudo
Início para consolidar o meio

Merecia algo que me fizesse voar
Um avião? Um sonho? Uma ilusão?
Divirto-me no meio das alegorias
Apressadamente criadas, e que somente servem para
Rir.

Um comentário:

Bella disse...

Rir...
Essa noite meu namorado tentando se esquivar dos meus chutes na cama(mulher com cólica fica meio agressiva...hehe) me disse pra rir mais.Agora leio seus texto. será que é um sinal? rsrs
Adorei!